Athletic perde terceiro jogo seguido e se distancia do G-4

Athletic

Reprodução TVN Sports/futebolmineiro.tv

O Athletic foi derrotado pela URT por 1 a 0 nesta quarta-feira (7) em jogo muito brigado no Estádio Joaquim Portugal. Dentro de casa, a equipe de São João del-Rei dominou a maior parte da partida. Porém, foi o time de Patos de Minas que fez o único gol, com Matheus, de cabeça.

Com a terceira derrota seguida, o Athletic caiu para a 9ª colocação. O time comandado por Cícero Júnior enfrentará o Uberlândia, no Parque do Sabiá, no próximo domingo, às 10h.

O primeiro tempo foi mais brigado que jogado. Apesar disso, o Athletic teve bom domínio da partida, mas não conseguiu finalizar muito com perigo. Do outro lado, a URT teve pouco volume, porém, quando chegou, assustou o goleiro Renan.

A etapa complementar começou da mesma maneira, com o Esquadrão ocupando bem o campo ofensivo, mas sem espaço para finalizar.

Entretanto, aos 10 minutos, Bernardo cobrou escanteio pela direita e encontrou Mateus livre no meio da área, que cabeceou forte para abrir o placar. Posteriormente, o Athletic pressionou bastante o adversário, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo.

Nos instantes finais, o jogo que era quente, ficou ainda mais. Após uma confusão, o goleiro da URT, Renan Rinaldi e o lateral do Athletic, Nathan, foram expulsos.

 

LEIA MAIS:

Athletic tropeça novamente, desta vez contra o Tombense, e deixa o G-4

Athletic é derrotado pelo Coimbra, mas permanece no G-4

Outras notícias