Athletic é derrotado pelo Coimbra, mas permanece no G-4

Athletic

Reprodução TVN Sports

O Athletic foi derrotado pelo Coimbra nesta quinta-feira (1º) por 1 a 0. No Independência, o Esquadrão de Aço começou melhor, mas não conseguiu marcar. Enquanto a equipe de Contagem foi efetiva e Igor fez o único gol do jogo aos 10 minutos do segundo tempo.

Primeiro Tempo

A partida começou bastante movimentada, com o Esquadrão de Aço mais tempo com a posse da bola. Silvano teve uma das melhores chances do Athletic. Na entrada da área, o volante chutou forte, mas abola passou do lado esquerdo do gol. Pouco tempo depois, o Coimbra também assustou, em jogada aérea, mas também não conseguiu ser certeiro.

Com o passar dos minutos, o ritmo do jogo caiu, mas ainda assim, o Athletic teve mais a bola, enquanto o Coimbra jogava nos erros de seu adversário.

 

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Coimbra tomou o domínio da partida, mas conseguia ser efetivo no ataque. Mas aos 10 minutos, após boa defesa de Lee, Igor abriu o placar para os mandantes.

Apesar de pressionar no final, o Athletic não conseguiu marcar e acabou sendo derrotado fora de casa pela segunda vez em três partidas.

Escalação Coimbra: Jori; Filipi Sousa, Diogo, Caciano, Thomas, Hipólito, Igor Oliveira, Kauê, Raphael Lucas, Marquinhos, Guilherme Santos. (Eugênio Souza)

escalação Athletic: Lee; Fumaça, Danilo, Sidimar, Christian, Nathan, Gabriel Galhardo, Silvano, Bádio, Ingro, Vitinho. (Cícero Júnior).

LEIA MAIS:

Outras notícias